Simple Plan escolhe a "Emo Revival" para receber a festa de lançamento do álbum "Harder Than It Looks"

O sexto álbum de estúdio da banda canadense Simple Plan, "Harder Than It Looks" vai sair no dia 6 de maio, sexta-feira, e, para celebrar o lançamento, o quarteto escolheu três cidades ao redor do mundo para sediar uma festa e São Paulo foi uma delas. A Emo Revival, já conhecida pelos amantes do gênero, foi a selecionada para receber o evento. A festa acontece no sábado, 7 de maio, um dia após a divulgação do projeto em todos aplicativos de música, no Carioca Club, e já está com os ingressos quase esgotados.

“Através de uma amiga e parceira, conhecemos o representante do Simple Plan e descobrimos que a banda estava selecionando três cidades ao redor do mundo para fazer a festa de lançamento de seu novo projeto. Entre os lugares escolhidos, estava São Paulo. Apresentamos a festa e fomos escolhidos para realizar esse grande evento em conjunto!”, explica Marcos Serra, um dos fundadores da Emo Revival.

Com essa parceria, a festa, que acontece todo mês e não para de se reinventar a cada edição, receberá vídeos exclusivos dos artistas da bandas, além de ativações que ainda são surpresa para o público. Além das músicas do novo álbum, nessa edição a festa vai caprichar na seleção de músicas do SP. A pedido da banda, os DJs vão rechear os seus sets com músicas como "Perfect", "I'm Just a Kid" e "Summer Paradise".

A Emo Revival é uma festa que surgiu em julho de 2018 com o intuito de servir de ponto de encontro para fãs de Emocore, Metalcore e Pop Punk de São Paulo e região. Cada edição da festa conta com uma média de público de 1.300 pessoas e mais de 100 profissionais envolvidos na produção, direta ou indiretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário