5 Seconds of Summer expõe sentimentos conflituosos em "Blender"

No fim de junho, o 5 Seconds of Summer começou a dar pistas sobre o mais novo lançamento da banda, "Blender", disponibilizado no último dia 13. Além de enviar trechos do instrumental para os fãs, os australianos tocaram a faixa durante passagens de som e também a incorporaram no setlist da "Take My Hand Tour".

"Blender" aborda esgotamento emocional e problemas de relacionamento, trabalhados arduamente no álbum Sounds Good Feels Good (2015). Para descrever o sentimento, o 5SOS comparou a situação com um liquidificador: é um ciclo vicioso, que nunca acaba e que apenas dá voltas e voltas.

A capa, com tons pretos e azuis nebulosos e distorcidos, também expressa a confusão e o cansaço do eu-lírico presentes na letra. Um fato marcante da música é o saxofone, tocado por Jacob Scesney e descrito como "um sonho se tornando realidade" pelo baterista Ashton Irwin.


E apesar de ter saído há pouco tempo, o grupo já demonstrou muito carinho pela canção. Irwin confirmou o título em março, durante entrevista à KIIS Fm, e disse que era a sua favorita do 5SOS5, próximo álbum de estúdio dos australianos com lançamento em setembro. "Estou tão empolgado com o fato de 'Blender' ter saído. Tão feliz em compartilhar essa sensação", escreveu no Twitter.

Completando, os meninos ainda criaram um joguinho, no qual o objetivo é fugir dos liquidificadores dentro do labirinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário