Em clima efervescente, Titãs se prepara para novo álbum com música em crítica à política nacional

Eles estão vindo com tudo! Os Titãs se preparam para o novo álbum de inéditas da banda, previsto para o segundo semestre de 2022. Mas já temos a primeira faixa para nos dar um gostinho. “Caos” é uma composição de Rita Lee, Roberto de Carvalho e Beto Lee, composta especialmente para o trio, com produção musical de Sérgio Fouad e Rick Bonadio. 

Em pleno ano de eleição, “Caos” afirma um sentimento coletivo de insatisfação com os movimentos atuais da política nacional. Já sua sonoridade efervescente vem de uma raiz ácida, mas com um ar lúdico e cativante ao mesmo tempo, assim como os grandes hinos old school do rock brasileiro, mantendo a banda fiel às suas origens. Aqui eles revisitam os clássicos Titãs dos anos 90. É elétrico, potente e singular. É titânico!

A faixa ainda ganhou um clipe dirigido pelo cineasta Otávio Juliano, colaborador de longa data da banda, e já está disponível online. O vídeo, majoritariamente em preto e branco, apresenta a banda interpretando a faixa em um estúdio com elementos visuais que remetem à era digital, com imagens distorcidas e marcantes no segundo plano. 

Confira a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário