5 shows que você não pode perder no Festival Sarará

Inicialmente idealizado para acontecer em 2020, o Festival Sarará finalmente vai acontecer depois de tantos adiamentos. Com um lineup tão recheado, fica até difícil escolher quem assistir, e é por isso que a equipe KT decidiu indicar 5 shows que você não pode perder!
Marcado para o dia 27 de agosto, os organizadores prometem trazer a maior edição da história do evento. E essa promessa não é à toa, afinal são 6 palcos ao longo da Esplanada do Mineirão, e mais de 70 atrações para o público curtir muito.

Gilsons convida Rachel Reis

O Gilsons, formado por Fran, João e José, leva toda a potência da música popular brasileira para os palcos do festival. Responsável por abrir o palco Amstel, o trio ainda convida a baiana Rachel Reis para deixar o espetáculo ainda melhor. A parceria é a cara do Brasil e tem tudo para entregar um dos melhores shows do evento.

Onde ver: Palco Amstel às 13h45

Lamparina + ÀTTØØXXÁ

Fenômeno do cenário musical mineiro, a banda Lamparina tem tudo para ser o seu próximo vício. Com muita irreverência, atitude e personalidade, o grupo promete entregar um show envolvente e recheado de energia. E pra completar a festa, eles convidam a banda baiana ÀTTØØXXÁ, que mistura o eletrônico com o som da periferia. A melhor parte é que os baianos também fazem uma apresentação solo, então é uma oportunidade dupla de conferir o som do grupo.

Onde ver: Palco Macaco Lab às 21h30 / Show solo no Palco Paredão às 20h

MC Dricka

Revelação do funk nacional, MC Dricka tem tudo para entregar um show energético e cheio de atitude. Promovendo o seu último trabalho lançado, o álbum “Rainha”, ela é a dica certa para quem gosta de um show pra se entregar de corpo e alma.

Onde ver: Palco Paredão Às 17h10

Emicida convida Orochi, BK 'e Cynthia Luz

É óbvio que o rap não poderia ficar de fora do festival Sarará, e não há nome melhor que Emicida. Após entregar um ótimo show na primeira edição do evento na Esplanada do Mineirão, o rapper está de volta não apenas com o seu aclamado álbum “AmarElo”, mas também com convidados especiais. Cynthia Luz, BK’ e Orochi engrandecem o repertório e tornam o show em uma apresentação única e memorável.

Onde ver: Palco Amstel às 18h15

Especial Elza Soares

A Mulher do Fim do Mundo pode ter nos deixado no início de 2022, mas a potência artística e social de Elza Soares é eterna, então nada mais justo do que uma bela homenagem para uma das artistas mais importantes da música brasileira. As cantoras Teresa Cristina, Luedji Luna, Paula Lima, Nath Rodrigues e Julia Tizumba sobem ao palco para não apenas homenagear, mas também celebrar o legado de mais de 70 anos de carreira da artista carioca.

Onde ver: Palco Jameson às 19h45

E se você ainda não garantiu o seu ingresso, é só clicar aqui e confirmar a sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário