Mu Bispo lança o single duplo “menor que três” com produção própria

O cantor e compositor Mu Bispo, um dos destaques da nova geração da música brasileira, comemorou na última quarta-feira (10), o lançamento do single duplo “Menor Que Três”, representado pelas faixas “Não Me Chame Pelo Nome” e “Demorei muito”. O trabalho, lançado pelo selo Olga Music, conta com produção assinada pelo próprio artista e já está disponível em todas as plataformas digitais.

O single duplo chega para encantar em dobro os corações dos apaixonados. Ambas as músicas levam o ouvinte para um lugar de memória afetiva sobre o que é se apaixonar, mas de maneiras diferentes. “Não Me Chame Pelo Nome” faz querer abraçar e dizer “eu te amo” para alguém instantaneamente, já “Demorei Muito” traz um charme especial e funciona mais como aquela canção para tocar no violão em uma rodinha de amigos e tentar ganhar o coração de alguém presente.


“Não Me Chame Pelo Nome” nasceu de um encontro de Mu com Day Limns, Dan Ferreira, Tiê Castro e Juliano Valle, também compositores da faixa ao lado do artista. “Eu estava com algumas ideias na cabeça para compor o repertório do '96 Live', meu EP que foi gravado ao vivo e ainda será lançado, e uma das ideias era uma canção que falasse de maneira simples sobre como é se apaixonar, como é se sentir completamente entregue a alguém. Felizmente saiu ‘Não me chame pelo nome’ e eu precisei dar um lugar especial para ela, como single fora do EP, porque é uma das composições mais lindas e singelas que eu já ouvi. Estou muito feliz de ter ela como marco histórico no meu trabalho autoral”, conta o cantor.

Trazendo outra maneira de amar, a faixa “Demorei Muito” foi inspirada em um final de semana especial em que o cantor passou com uma pessoa que ele estava curtindo. “Por bastante tempo a gente evitou que rolasse algo entre nós dois, mas no fim das contas ninguém conseguiu se segurar e a canção fala sobre esse ‘deixa ser’, sobre o ‘não nego mais você na minha vida’”, afirma Mu Bispo.


Depois do EP “Não Leve a Sério”, lançado em março deste ano, no qual o artista se envolveu pela primeira vez de maneira direta no processo de produção de forma colaborativa, desta vez Mu assina sozinho toda a produção dos novos singles. Ele conta que se sentiu mais seguro neste processo: “Trabalhar essas faixas foi muito desafiador e proporcionalmente especial. Eu me impus o desafio de produzir as duas 100% sozinho, no meu Home Studio, e enviar os arquivos prontos e gravados para mixagem e masterização. Fiquei super feliz quando concluí o projeto e vi que o resultado estava soando profissional. Vibrar com a nossa própria evolução é muito gostoso e esse projeto traduz bem essa vibração”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário