Marcelo Tofani vai te conquistar com o pop retrô "Certificar", primeiro single de seu álbum de estreia

Assim como comenta na introdução da faixa, o artista mineiro Marcelo Tofani canta fininho e faz estilo Bee Gees em “Certificar”, single que abre o processo de lançamento do seu primeiro disco-solo, previsto para o segundo semestre de 2022. O trabalho sai pelo selo AQuadrilha, encabeçado pelo rapper conterrâneo Djonga. Este lançanento explora o potencial gigantesco do cantor na cena pop nacional. Um primeiro passo promissor que nos deixa muito ansiosos pelo que vem aí.

“Essa faixa começou comigo pirando em um documentário do Bee Gees e, com isso, quis flertar com o pop daquela época, mas também sintetizando minhas influências que vão desde a época em que eu integrava o grupo Rosa Neon até os tempos atuais de AQuadrilha”, pontua Marcelo Tofani.

O resultado é uma canção de refrão envolvente feita sob medida para as pistas. Com alguns samples, piano e bateria, ele e o produtor Gabriel Moulin construiram uma faixa potente e conquistadora. Desenhada em volta de um charme old school e executada com uma fluidez, “Certificar” se encontra em um ponto de equilíbrio autêntico e cheio de estilo.

Com direção de Caio Vieira, o videoclipe de “Certificar” busca uma estética plástica com elementos monocromáticos. “O clipe tem referências do som ‘Virtual Insanity’, do Jamiroquai. Além da parte visual, na qual quisemos usar peças-chaves que remetem ao conteúdo da letra”, finaliza Marcelo.

Confira a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário