Caio G traz muito carisma e versatilidade na deliciosa “Já foi”

Você precisa conhecer o “pop carioca” de Caio G! O cantor lançou recentemente a sua nova música “Já foi” que chega com muita personalidade e traz uma mistura do pop, R&B e funk. A canção ainda vem acompanhada de um clipe romântico gravado na periferia carioca.

Responsável pela composição da música e o roteiro do videoclipe, Caio G expõe na letra uma situação que quase todo mundo já viveu, quando aquela pessoa chega de repente na sua vida e quando você vê já está apaixonado(a).

“Foi muito fluído, montei o beat no celular, como faço sempre, e escrevi o que estava dentro de mim, trazendo a figura dessa mulher que se tornou minha verdadeira musa. O jeito dela de ser me faz viajar em um mar leve e de grande beleza, então tentei trazer isso pra letra, e daí tudo veio naturalmente, roteiro, estética, letra”, diz o cantor sobre a música.

O clipe, que foi gravado no Complexo do Lins, comunidade do Rio de Janeiro, faz referência à origem do cantor e traz elementos do dia a dia dele na periferia.

“A base da música é o tamborzinho, um ritmo criado nas favelas cariocas, e a letra em si fala sobre estar junto independentemente de onde for. Quis trazer essa ideia de fechamento mesmo, de pegar sol na laje, subir o morro de moto, e todas essas situações que fazem parte da minha vivência, da minha raiz. Lembrar que a favela também leva amor, beleza e complexidade”, explica ele.

Vem curtir com a gente esse som:

Nenhum comentário:

Postar um comentário