Babymetal lança a conceitual “Metal Kingdom”. Entenda o significado!

Após um hiato de um ano, o grupo japonês Babymetal anunciou recentemente o seu novo álbum, The Other One, para o dia 24 de março. Como forma de divulgar o projeto, as meninas liberaram na última sexta-feira (20) a canção “Metal Kingdom”, que abre o trabalho. 

A faixa, produzida por Kobametal, é a terceira divulgada até o momento, junto de “Monochrome” e “Divine Attack – Shingeki”. Para entendê-la, é preciso, primeiramente, olhar para a proposta do disco The Other One.

Como revelado anteriormente, o álbum em questão será conceitual. Cada música apresentará um tema único, baseado em 10 mundos paralelos diferentes descobertos pela banda. É como se tudo abordado no projeto acontecesse em um universo distópico caótico, com as integrantes viajando por ele.

“The Other One revelará um lado do Babymetal que nunca soubemos que existia. Esta é a 'outra' história do Babymetal”, destaca comunicado oficial.

“The Other One”, por exemplo, mostra e gira em torno de um desses dez mundos: THRONE. Nas palavras do Babymetal, “é um hino poderoso que inicia uma nova era, ao mesmo tempo em que representa o poder e a coragem de avançar em um território desconhecido”.


Confira a tracklist abaixo:

1. ‘METAL KINGDOM’
2. ‘Divine Attack – Shingeki’
3. ‘Mirror Mirror’
4. ‘MAYA’
5. ‘Time Wave’
6. ‘Believing’
7. ‘METALIZM’
8. ‘Monochrome’
9. ‘Light And Darkness’
10. ‘THE LEGEND’

Nenhum comentário:

Postar um comentário