Fall Out Boy está de volta! Confira “Love From The Other Side”, o novo single da banda

Depois do sucesso do álbum "M A N I A" (2018), o Fall Out Boy está de volta com o single "Love From The Other Side". A música, que já está disponível em todas as plataformas, é o primeiro single do oitavo álbum de estúdio da banda, "So Much (For) Stardust", com lançamento em março desse ano.
"So Much (For) Stardust" marca um retorno para a banda em várias frentes; o primeiro deles foi com o renomado produtor Neal Avron, com quem trabalharam em três álbuns anteriores (“From Under the Cork Tree”, “Infinity on High” e “Folie à Deux”). Sobre trabalhar com Avron para este álbum, o vocalista Patrick Stump pontua: “Neal não apenas nos ensinou como fazer discos, mas tem uma capacidade única de realmente dedicar tempo e se concentrar em um disco. Achamos que seria um acéfalo trabalhar com ele novamente, em um álbum em que isso era muito importante para nós, e ele foi gentil o suficiente para concordar em trabalhar conosco”.

Ainda sobre o novo projeto, Stump compartilha que "Queríamos fazer um álbum que fosse realmente feito com amor, deliberado e pacientemente guiado - como se alguém preparasse uma refeição delicada para você. Não sou um cara muito orgulhoso, mas estou muito orgulhoso deste álbum”.

"So Much (For) Stardust" é o primeiro novo álbum de estúdio do Fall Out Boy desde "M A N I A", de 2018, que recebeu uma indicação ao GRAMMY como “Melhor Álbum de Rock” e marcou o terceiro álbum consecutivo dos músicos e quarto número um geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário