Ed Sheeran vai te conquistar com o novo single "Boat”

Ed Sheeran apresenta seu novo single “Boat”, faixa de abertura do próximo álbum do artista, “-” (Subtract), e que chega com um clipe de tirar o fôlego.

Escrita no litoral inglês em meio aos elementos extremos do inverno, a música serve como uma metáfora para a depressão: um combate às lutas de se sentir desmotivado e não saber como quebrar o ciclo. O vídeo, dirigido por Mia Barnes, mostra Ed submerso no mar com as ondas o engolindo, consolidando ainda mais a mensagem de "Boat".

A canção dá sequência ao lançamento do 14º single nº 1 de Ed no Reino Unido, “Eyes Closed” - um feito que levou o artista a alcançar o terceiro lugar no topo das paradas da história do Reino Unido, atrás apenas de Elvis e dos Beatles. O novo álbum de Ed, “-” (Subtract), será lançado em 5 de maio pela Asylum/Atlantic, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Escrito em um cenário de dor e esperança, Ed escreveu e gravou o projeto de quatorze faixas com Aaron Dessner (The National) em fevereiro do ano passado, após uma série de eventos impactantes em sua vida.

Confira o videoclipe de "Boat"

Nenhum comentário:

Postar um comentário