Henrique e Diego lançam nova versão do hit “Por você eu bebo mar de canudinho”

Depois de 12 anos, a dupla Henrique e Diego lançam regravação da música “Canudinho”, agora intitulada “Por você eu bebo mar de canudinho” em parceria com Jaldo Rodrigues, cantor e compositor de Arrocha.

O hit que virou um grande sucesso no tik tok, conquistou milhares de fãs no aplicativo que constantemente fazem vídeos dublando e dançando a música. A faixa tem tudo pra ir cada vez mais longe nas paradas de sucesso e no cenário nacional.

Originalmente gravada na versão reggae, “Por você eu bebo mar de canudinho” volta totalmente repaginada com uma sonoridade mais similar a dupla, que é o sertanejo.

“A música, que com muito carinho chamamos de ‘’Por você eu bebo o mar de canudinho’’, tinha o nome ‘’Coração sem Noção’’, que é uma composição de Flavinho do Kadet e faz parte do nosso primeiro DVD. Sem pretensão alguma, gravamos essa música que, por muito tempo, quando falavam em Henrique e Diego, falavam ‘’os cantores da Canudinho”, então é uma música que, até hoje nos acompanha - são 10, 12 anos com a gente. Aceitamos o convite do Flavinho e fomos encontrar o Jaldo Rodrigues, que faz agora essa homenagem a uma música que está entre as mais tocadas no Brasil, com a versão do Jaldo”, comenta Henrique.

Vem conferir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário