Recentemente, o trio Big Up lançou seu mais novo single “Rara Flor” retratando a força feminina e fazendo uma homenagem especial as suas fãs mulheres. A banda formada por Gabriel Geraissati (Gage), Lucas Pierro e Ras Grilo traz aquela brasilidade com uma pitada de positividade e good vibes que é a sua marca registrada. Em “Rara Flor”, a Big Up ainda trouxe uma certa nostalgia para os fãs ao fazer uma ligação com a sonoridade do começo da carreira.
Conversamos com a Big
Up sobre a música “Rara Flor", o videoclipe, planos futuros na carreira e muito
mais! Vem conferir:
KT: Como surgiu a ideia de fazer a música “Rara Flor” e como foi a construção desse single pra vocês?
BIG UP: Rara Flor foi uma música composta a seis mãos, Gagé, João Vitor (Tritom) e Milla Matoso. Fizemos essa canção por FaceTime com todo o amparo e ponto de vista feminino da Milla, afinal a música é 100% dedicada as mulheres.
KT: Vocês falaram que “Rara Flor” faz uma ligação com o começo do reportório da banda. Isso traz uma certa nostalgia pra vocês de quando tudo começou?
BIG UP: Cara, acho que essa música faz uma ligação com o começo do repertório da banda por ser um boom bap e trazer essa sonoridade paulistana, diferente das últimas coisas que a gente lançou, que tem um lance mais africano ritmicamente.
KT: Falando nisso, o que vocês acham que mudou na vida de vocês do começo da banda até agora? O que vocês mais se orgulham na carreira?
BIG UP: São 8 anos de Big Up. Nós passamos praticamente a última década juntos criando coisas e fazendo música. Crescemos junto com a nossa música, acho que olhar pra quem somos como pessoa, amigos, família e ver nossa mente positiva refletida no nosso som é o maior orgulho.
KT: Falando um pouco sobre o videoclipe, eu acho que ficou muito legal e super divertido. Como foi pra vocês gravar o clipe e como surgiu a ideia de fazê-lo desse jeito?
BIG UP: Nós somos uns caras bem-humorados, fazemos piada o tempo todo e a gente sentiu que tinha a ver trazer isso pra esse clipe nesse momento. Fizemos o roteiro em parceria com a NZ, agencia que produziu o filme, os caras fizeram a leitura do nosso senso de humor e somaram nas ideias. Somos nós lá mesmo.
KT: Vocês têm muitas fãs que são mulheres que com certeza vão curtir o som de “Rara flor”. Qual a principal mensagem que vocês queriam passar pra elas nessa música?
BIG UP: Rara Flor é uma música que busca retratar o universo feminino que tem a Big Up como trilha sonora. A maior parte da galera que curte Big Up são mulheres que tem uma vibe boa, independentes, que gostam de viver e acreditam em diversas formas do amor. Esse som é dedicado pra elas. A mensagem é que o amor vive..sempre.
KT: Vocês lançaram anteriormente a música “Positiva” e agora “Rara Flor”, as faixas fazem parte de um projeto futuro? O que podem contar pra gente sobre isso?
BIG UP: Temos um disco de inéditas pra lançar previsto pro ano que vem. Rara Flor é o segundo single desse disco que tá vindo lindão. Nosso melhor trabalho até agora.
KT: Eu sei que vocês já conquistaram muita coisa legal desde o começo da Big Up e já fizeram parcerias incríveis. Quais são os planos pra daqui pra frente? O que querem muito realizar ainda?
BIG UP: A gente quer continuar e que nossa música seja especial e fundamental na vida das pessoas. O sonho a ser realizado é viver o sonho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário