Ellie Goulding celebra seu “Army” e homenageia a amiga em novo clipe


Imagina só ter uma das maiores artistas do cenário pop atual dedicando um clipe inteiro a você? Também queremos, Ellie Goulding!

Com um álbum lançado em novembro do ano passado tendo o maior número de vendas de sua carreira, um single atualmente em #15 no Hot 100 da Billboard mesmo após 4 meses de sua estreia e uma música nomeada ao Grammy por melhor performance pop, Ellie Goulding parece não ter com o que se preocupar. E é justamente por isso que ela opta pela simplicidade agora.

Vez ou outra, todo artista acaba fazendo um clipe em que mostra um pouco de seu dia-a-dia, de suas turnês e de sua relação com os fãs como uma forma de relembrar toda a trajetória que os levou a chegar num ponto confortável de sua carreira. Chegou a vez de Goulding experimentar disso e, apesar de não ser louco por vídeos do tipo, ele cumpriu bem seu papel principal: manter a atenção de seu público nesse novo ano.



O clima intimista e alguns planos-detalhe regem o clipe durante todo o tempo, e se foi dedicado a uma amiga, parece que todos nós acabamos entrando um pouquinho nessa amizade. Vimos que Ellie é gente como a gente, que dá gargalhadas com os vídeos que os amigos mandam no Whatsapp, que é feliz usando só um moletomzinho confortável, que faz viagens em seu jatinho particular e lota estádios mundo afora. É tudo muito fofo e é pra ser só isso mesmo.

Army é bastante semelhante a alguns de seus lançamentos anteriores, musicalmente falando. É inegável que a música pertença ao álbum Delirium e que as batidas lembram muito as de Love Me Like You Do – o que não é necessariamente ruim, já que não se mexe em time que está ganhando. A baladinha será single somente no Reino Unido, já que Something In The Way You Move está programada para estrear nas rádios norte-americanas como single no dia 19 de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário