Nathan Sykes e Ariana Grande juntos novamente em novo single, "Over And Over Again"


Nada como chamar sua ex para dar aquela ajudinha básica na divulgação de seu novo single, não é mesmo, Nathan Sykes?

É claro que ficaria feliz se o The Wanted voltasse com músicas novas, mas se podemos tirar algum proveito da pausa da banda, definitivamente seriam as carreiras solos de alguns de seus integrantes. Max seguiu sua carreira de ator e fez alguns episódios de Glee, Tom lançou recentemente seu novo single e Nathan agora tenta emplacar com o relançamento da música Over And Over Again, que conta com a ilustre participação de Ariana Grande.

A música foi escrita pelo próprio Sykes e originalmente lançada em novembro do ano passado, com direito a um clipe e uma performance ao vivo no The X Factor. Porém, com o desempenho regular do single, Ariana emprestou seus vocais e renovou a faixa de seu ex-namorado. E se não houveram mudanças do single original quanto à composição e às letras, esta nova versão veio com um ar totalmente novo, bem mais agradável e dinâmica.


A faixa acompanha somente a melodia de um piano e coloca toda sua confiança nas vozes do dueto. Acaba dando certo por ambos terem grande potencial vocal e por virem mostrando boa harmonia desde sua última colaboração juntos em 2013, Almost Is Never Enough, mas na minha opinião, não há nada de especial aqui. Está longe de ser ruim, mas também não é algo que te anima a ouvir todo o tempo.

Ainda não se sabe se a faixa terá um clipe, mas por enquanto ela já está disponível para compra no iTunes e para streaming no Spotify e na Apple Music. Nathan Sykes está trabalhando em um álbum programado para ser lançado ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário