Macklemore & Ryan Lewis anuncia "The Unruly Mess I've Made", novo álbum da dupla

Ontem (15/01), Macklemore & Ryan Lewis, a famosa dupla de hip hop, anunciou tudo sobre o próximo álbum: data, nome, capa e ainda um trailer de arrepiar. This Unruly Mess I’ve Made tem estreia marcada para 26 de Fevereiro.



Depois do sucesso estrondoso de 2012, Macklemore & Ryan Lewis lançará mais um álbum promissor. Porém, no trailer emocionante de This Unruly Mess I’ve Made, Macklemore conta que não foi tão fácil assim como parece. O vídeo provoca arrepios do começo ao fim por conta da sinceridade do rapper sobre os bastidores da vida de um artista. Macklemore, através de seu deslumbrante texto, retrata bem a pressão do ramo artístico – principalmente depois de um álbum de sucesso –, em que todos esperam muito. Complementando ainda seu discurso honesto, ele praticamente justifica a demora para lançar um novo disco, contando cada dificuldade e insegurança que teve durante o processo criativo desse novo projeto:
"Não sabia o que colocariam nas manchetes. Como me livrar da ansiedade e medo sufocante que afetava minhas cordas vocais. Tive que arrumar um jeito de usar minha voz novamente. Então sumimos por um tempo sem avisar. Fomos para uma floresta, no auge do inverno. Compramos um Suburban de 1985, colocamos alguns equipamentos necessários e saímos da cidade."
Sim, isso mesmo! Eles gravaram o novo álbum completamente longe dos holofotes: em uma floresta, no meio do nada do Noroeste Pacífico dos Estados Unidos. Essa é uma das grandes razões pelas quais estou ansioso para este novo projeto da dupla. Afinal, os melhores projetos ocorrem quando o artista faz no seu tempo, como quer e, principalmente com foco. Assim como revela Macklemore no trailer, o ambiente calmo da natureza foi o que acalmou a dupla para fazer uma música mais pura e verdadeira:
"O que eu não consegui achar em um quarto de hotel, ou na estrada, ou em Seattle, eu encontrei no meio do nada. Sem sinal de celular. Fazendo música não porque tínhamos, mas porque podíamos. Eu tinha esquecido como era fazer isto. Sem ter medo da plataforma na qual pisamos."
Para saciar a vontade do público de ouvir novas músicas, a dupla já lançou três faixas que devem estar no álbum. Primeiramente, foi lançado “Grow Up” – a minha favorita até agora –, que conta com a participação de Ed Sheeran e através de letras extremamente pessoais, Macklemore conta sobre sua insegurança de ser pai pela primeira vez. “Downtown” foi a segunda lançada e é o primeiro single oficial do álbum que, nos mesmos moldes de “Thrift Shop”, a dupla mantém uma vibe animada que já contagiou o público americano. E, por último, foi lançada “Kevin” – que conta com participação de Leon Bridges –, uma música emotiva sobre vícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário