Saiba mais sobre o projeto duo dos hitmakers Mike Posner e Blackbear


Você provavelmente deve conhecer os dois artistas separadamente, mas agora eles estão prontos para fazer a gente se apaixonar pelo Mansionz, o novo projeto de Mike Posner e Blackbear como dupla.

Mike Posner já é nosso queridinho desde os anos dourados de “Cooler Than Me” até hoje em dia, com o hit “I Took A Pill In Ibiza”. Já Blackbear, por mais que não tenha conseguido tanto reconhecimento como Mike, já conquistou muita gente com a sua voz fora do comum e sua habilidade ao compor, dando encanto às suas músicas, mais na linha R&B, como “idfc” – uma das mais famosas faixas do cantor. Porém, juntos, esse time é, e sempre foi, muito forte.

A amizade dos dois cantores já é de anos e, para a nossa alegria, eles já trabalharam muito juntos. Mike e Blackbear são os reponsáveis pela composição de “Boyfriend”, a tão famosa música de Justin Bieber que levou o cantor para outro estágio de sua carreira. Além disso, eles já escreveram canções pro Nick Jonas, Big Time Rush e outros cantores. Alguns “feats” também já rolaram entre os dois, como “Obvious”, “Oshfest” e “Marauder Music”. Separadamente ou juntos, tudo em que tocam parece virar hit, portanto não poderia ser diferente: eles decidiram oficializar e formar uma dupla chamada Mansionz. Como um duo, eles já lançaram duas faixas, “STFU” e “Rich White Girls”, e já vou adiantando que elas são a maior definição de “eargasm” que você respeita.



Para o Mansionz, Blackbear e Mike Posner construíram a imagem de dois bad boys com personalidades muito fortes e um carinho afetivo entre eles digno de “bromance”, sem contar a identidade visual muito fiel ao verde e rosa. Logo no primeiro single dos rapazes, “STFU”, percebemos a postura esnobe do eu lírico. A dica de amigo é não levar as coisas tão à sério, principalmente quando se trata de uma construção artística tão bem idealizada dos pés à cabeça. Você pode até tentar problematizar a letra, mas mesmo tentando, não vai demorar muito para você cair no lance dessa dupla e se encontrar preso nessa vibe deliciosa que a música apresenta. “STFU” é a mistura perfeita de trap music e um R&B despojado que, adicionada à deliciosa voz de Blackbear, não falha em levar o ouvinte para outra dimensão. A música viaja pelos ouvidos como uma onda no oceano, sem exagerar.


Para a segunda música de trabalho, “Rich White Girls”, os meninos não perderam o lado bad boy, porém agora os vemos bem mais vulneráveis. Sonoramente e liricamente, a música é bem mais pessoal, delicada e suave. “Rich White Girls” tem os moldes perfeitos de um hit de muito sucesso, no mesmo estilo de “Love Yourself”, de Justin Bieber. Além da melodia amigável e até um pouco mais romântica do que a anterior, os dois mandaram ver na harmonização vocal, transformando da faixa uma verdadeira obra de arte cheia de gloria. Vale muito a pena conferir!



Mansionz só tem duas faixas lançadas por enquanto, mas pode ter certeza que os caras não param por aí. Em algumas entrevistas realizadas, eles já prometem um álbum de estúdio ainda para esse ano e uma tour também, pra gente já começar com o nosso famigerado “COME TO BRAZIL!” nas redes sociais, não é mesmo? Blackbear e Mike Posner são dois hitmakers que se encontraram em um projeto que vale ouro, portanto pode ter certeza que ainda vamos ouvir muito de Mansionz por aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário