Martin Garrix e Troye Sivan fazem talento sinônimo de novo sucesso


Depois de apostar e conseguir o sucesso em parceria a grandes vozes femininas do pop - Dua Lipa e Bebe Rexha - Martin Garrix desta vez convida o australiano Troye Sivan para o seu novo single, "There For You", o qual parece ser mais um hit preparado para o verão!


Mesmo com todo suspense por parte dos dois artistas para o lançamento do novo trabalho do DJ holandês, a música já havia sido apresentada ao vivo como um presente de Garrix para os fãs no festival Coachella. Após o show, Troye se mostrou bastante alegre com a parceria, como dito nas suas redes sociais. Logo vieram fotos dos dois, que anunciavam a data oficial de lançamento, 26 de maio, e, nesta semana, o teaser que trouxe um gostinho da nova produção.

Como mais um single preparado para o álbum de estreia de Martin Garrix, "There For You" segue os padrões dos anteriores hits do DJ. Então, para quem esperava uma surpresa diferente, recebe mais um som caprichado no EDM e pop. Entretanto, o ritmo é contagiante e alegre, ótimo para alcançar grandes públicos. Já para quem sentia saudades de Troye Sivan, a parceria se mostrou forte e seguindo bastante o lado do cantor australiano.



Com a clássica e inegável voz talentosa, Troye parece trazer a parte contagiante essencial para fazer com que  "There For You" seja o próximo hit, enquanto Martin Garrix oferece o suporte ritmado e dançante. Tendo em vista a popularidade dos dois artistas, não é difícil provar que ambos têm potencial suficiente para alcançar bons lugares nas paradas. Além disso, a letra combina com o estilo de Troye Sivan, a qual chega a ser um pouco repetitiva, mas romântica e agradável. 

A junção dos dois pode não ter trazido uma grande surpresa, ou algo totalmente diferente dentro do que se pode ver no atual cenário do EDM e do pop, porém, é capaz de movimentar e agradar um grande público. Sendo assim, o que se espera do primeiro álbum de Martin Garrix são boas parcerias que façam com que o holandês mantenha o tão merecido sucesso e continue carregando multidões aos seus shows e festivais. 

Se talento não falta de nenhuma das duas partes, certamente a colaboração é um sucesso a se esperar. Que venha o álbum de estreia de Martin Garrix!






Nenhum comentário:

Postar um comentário