A trilha sonora impecável de "Love, Simon"



Love, Simon já fez sucesso enquanto livro alguns anos atrás. Agora nos cinemas, o filme nos presenteou com uma memorável trilha sonora. É verdade que as trilhas têm recebido mais investimento após o sucesso das canções de 50 Shades of Grey, e aqui podemos ver um forte time unindo forças para um trabalho incrível.

Jack Antonoff, que assina a produção executiva da trilha sonora, participa de 4 canções com seu projeto do Bleachers, sendo “Wild Heart” a melhor e mais memorável. Mesmo assim, todas as canções são excelentes e adicionam positivamente para o conjunto.

Quem também participa é o príncipe indie pop Troye Sivan, com “Strawberry & Cigarettes”, faixa inspiradora que mostra sua maturidade e personalidade aos extremos. Khalid e Normani também garantem um enorme destaque com “Love Lies”, uma parceria surpreendente e sensual que revelou uma química jamais imaginada entre os dois queridinhos da música atual.

Algo incrível dessa trilha sonora que deve ser mencionado e aplaudido de pé: a junção de canções antigas e novas. Isso traz credibilidade e essência ao conjunto, tornando-o mais sólido. É o que vemos com a inclusão de “I Wanna Dance With Somebody” (Whitney Houston) versus “Sink In” (Amy Shark). Ambas inspiradoras e fortes protagonistas na fluidez da trilha.

A melhor de todas, no entanto, é “Never Fall In Love”, parceria de MØ com Jack Antonoff. Inovadora, diferente e curiosa são indicativos da canção, que se mantém divertida e bem produzida do começo ao fim.

Logo, vemos o quão importante é uma trilha sonora para a visão do filme - quanto melhor a trilha, maior a visibilidade. E aqui é um caso de excelência.

Escrito por: Rodrigo Izetti


Nenhum comentário:

Postar um comentário