Daughter apresenta vídeo ao vivo emocionante para “All I Wanted”


Daughter compartilhou um belo novo vídeo ao vivo para o single "All I Wanted", com a vocalista e compositora da banda Elena Tonra dividindo espaço com um violinistas e backing vocals brilhantes, que trouxeram ainda mais magia à música.

Com direção assinada por Simon Lane, o clipe foi gravado na capela Asylum, em Peckham, distrito de Londres. Orginalmente da trilha sonora do Daughter para o videogame Life Is Strange: Before The Storm, “All I Wanted” ganhou novos arranjos de arrepiar, todos compostos especialmente por Josephine Stephenson e interpretados maravilhosamente bem pela presença doce e voz angelical de Elena Tonra.

"O arranjo de Josephine é impressionante, conta a história da música original de uma forma que eu nunca pude colocar em palavras", Tonra explica. “Quando ela me enviou a primeira demonstração de seu arranjo, fiquei tão emocionada ouvindo. É maravilhoso ouvir uma de suas próprias músicas recriadas de uma maneira tão perfeita. Também foi um prazer trabalhar com Simon Lane. Foi filmado ao vivo em uma só tomada, o que eu acho que realmente aumenta o drama. Há uma vantagem no desempenho quando você sabe que, se algo der errado, você terá que voltar ao início e reiniciar ... por sorte, nada deu errado! ”


Para quem não sabe, Music from Before The Storm receberá um lançamento oficial em vinil como parte do famoso Record Store Day, agora em 21 de abril de 2018. Originalmente apresentado no ano passado como uma oferta exclusivamente digital para coincidir com o lançamento do jogo, a trilha sonora será disponibilizada em uma edição limitada em LP duplo com encarte e apresentará arte adicional por Lindsay McDonagh. Se você ainda não ouviu esse disco fenomenal, dê uma chance:

Nenhum comentário:

Postar um comentário