Luis Fonsi faz do seu primeiro show no Brasil uma grande festa!


Acompanhado de uma superprodução, o porto-riquenho, Luis Fonsi apresentou sua turnê “Love and Dance Tour” em São Paulo nessa sexta-feira (05/06). O show contou com uma noite de festa e emoção, com direito até à participação da musa Ivete Sangalo.

Com produção da Forever Music BR, o fenômeno mundial Luis Fonsi veio fazer shows no Brasil pela primeira vez na sua carreira. Na primeira parada da turnê brasileira, o músico fez toda a espera valer a pena, entregando um set repleto de músicas dançantes e baladas românticas em um setlist que abrangeu os seus grandes sucessos.

Assim que ele entrou no palco com sua megaprodução acompanhado de jogos de luz, fumaça e interludes, a energia no Espaço das Américas se mostrou incrivelmente positiva. O porto-riquenho abriu o show com a inédita “Tanto Para Nada”, a balada pulsante que logo se tornou em um show de dança que já provou que Luis Fonsi é, de fato, um dos maiores performers do momento. Mantendo a energia sempre no topo e fazendo a galera cantar junto, Luis Fonsi então pegou seu violão para “Corazón En Maleta”, o que levou todo mundo a bater palmas junto com as batidas divertidas da música.

O show seguiu com um bonito contraste entre músicas lentas e românticas, como “Se Supone” e “Llegaste Tú”, e claro, as mais agitadas e dançantes que não podiam faltar, como “No Te Cambio Por Ninguna” e “Por Una Mujer”. O músico soube apresentar um set equilibrado, cativante e extremamente caloroso do começo ao fim.

A noite foi repleta de momentos inesquecíveis. De fato, não tem como esquecer o brilhante cover de“Message In a Bottle”, do The Police, ou até mesmo o público dançando e se enlouquecendo ao som do mais recente hit de Luis Fonsi, “Echame La Culpa”. Nada vai se comparar, porém, com a euforia e a festa celebrada durante a icônica “Despacito” ou a participação épica da rainha Ivete Sangalo, que trouxe muito carisma ao palco e uma ótima química com o cantor ao cantarem juntos “No Me Doy Por Vencido” “Yo Te Vine a Amar”.

O espetáculo se encerrou com a reprise merecida de “Despacito”, com o cantor vestindo uma camiseta da seleção brasileira com o nome do Davi Luiz. A noite acabou com a energia lá em cima, em um show de dança, cor e muita diversão. Luis Fonsi preparou um show grandioso que vai ficar nas nossas mentes por muito tempo. Sem dúvidas, o músico deixou seu charme e a habilidade de entreter serem os grandes protagonistas da noite. Já estamos com saudade, Fonsi! 

Foto por: Laura Marchezini/Keeping Track



Nenhum comentário:

Postar um comentário