Lagum traduz a liberdade em “Bem Melhor”

Lagum aproveitou o Dia dos Namorados para compartilhar a importância de sentir liberdade e amor próprio. A mensagem chega com o novo single, “Bem Melhor”, que exala uma leveza sem igual. 

Proveniente de Belo Horizonte, o grupo é composto pelos amigos Pedro Calais, Otávio Cardoso, Glauco Borges, Francisco Jardim e Tio Wilson. Se você ainda não conhece Lagum, esse é o momento perfeito. O quinteto mineiro está obtendo um destaque cada vez maior na cena nacional, encantando Brasil afora com sua sonoridade única, ainda mais depois do grande sucesso de “Deixa”, colaboração com a cantora Ana Gabriela que chegou a entrar até para o Top 200 do Spotify com 3 milhões de streams. Os meninos não são fracos, não, né? 

Agora com “Bem Melhor”, o mais novo single do grupo, Lagum nos embala em um acorde incrivelmente cativante, que faz com que qualquer um se apaixone, acima de tudo, pela vida através da valorização e celebração da liberdade e leveza interior. Afinal, “ser leve é bem melhor”, não acham? 


O clipe também estende o conceito da música para uma interpretação mais despojada. As cenas intercalam entre as projeções de onda sobre o rosto de Pedro, transmitindo tranquilidade, e as divertidas lições passadas pelo aprendiz Tio Wilson e Glaucio para o Pedro, Chico e Otávio ficarem “zen”. A produção se resume no resgate do bem-estar e dos valores incondicionais da amizade, tudo executado em um clima bem descontraído, que faz com que a gente acabe conhecendo um pouco mais da personalidade dos meninos. 
“Escolhemos justamente o Dia dos Namorados para falar sobre a sensação aliviadora que é sair de um relacionamento que já estava pesado para os dois lados. Não é uma música anti-dia-dos-namorados, até porque eu seria muito hipócrita em escrever algo assim depois de ter lançado “Deixa” (kkkkk). Se trata de amor próprio. De considerar o que você sente internamente.Independente do seu estado civil, ´ser leve é bem melhor´” – Pedro Calais


Nenhum comentário:

Postar um comentário