Ela voltou! Conheça a nova música de Avril Lavinge, "Head Above Water"



Um comeback de respeito, é um comeback que traz hino junto. E nisso, podemos concordar que Avril Lavigne cumpriu o requisito no single "Head Above Water".

A cantora canadense teve seu último trabalho lançado em 2014, com o álbum auto-intitulado. Lá vimos uma Avril que brincou de misturar as vibes de todos os seus discos anteriores, criando algo animado e emocionante. E até nos deixou nostálgicos em "Here's To Never Growing Up", usando o look de seu primeiro clipe de carreira, "Complicated".

Desde então, com uma longa pausa, Avril passou os últimos anos enfrentando a Doença de Lyme, que a deixou distante de qualquer possibilidade de novos lançamentos. Agora, recuperada, ela quer falar, ou melhor, cantar sobre sua experiência e sua superação. Lavigne está trabalhando nesse álbum já há um bom tempo e promete ter se entregado completamente ao projeto. Forte, determinada e imbatível: é assim que a cantora faz seu retorno.



A música é tudo o que Avril sempre foi: emocionante e intensa. Iniciando com um arranjo de piano que te instiga a saber o rumo que a canção vai tomar, somos surpreendidos no refrão com uma subida de energia - que me fez levar as mãos à boca de orgulho dessa menina - e embalados por uma vontade de mexer o corpo e sentir aquilo que a música diz.

Uma letra que representa a luta contra a doença, mas que podemos associar a qualquer momento em que a vida parece "nos afogar". A canção se mantém encorajadora do começo ao fim, passando uma verdade genuína e cheia de personalidade. Avril realmente soube transmitir sua alma através desse trabalho.

Podemos estar a caminho de uma segunda versão de Goodbye Lullaby, o quarto álbum. Um disco intimista, porém, mais amoroso. Neste novo material, a princesinha do pop rock deve se entregar aos sentimentos de uma forma delicada e marcante, porém agora de uma forma extremamente madura.

"Head Above Water" parece ser o início de uma era incrível na carreira de Avril. A música já está entre os 10 primeiros no iTunes mundial com poucas horas de lançamento. Vem com tudo, rainha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário