Galantis fala sobre as relações e a internet em novo single "Emoji"

Após o lançamento de "Satisfied" e "Mama Look at Me Now" em setembro, Galantis agora retorna com o seu quarto single após o último trabalho Aviary. Apresentada ao público na sexta-feira (02/11), “Emoji” chega com tudo: é dançante e carrega vocais femininos com tom tropical e suave que vai te certamente te impactar.

O EDM traz aquela mesma refrescância de sempre, bem comum na discografia do duo, mas já o conceito já está diferente. Galantis agora deixa os animais comuns nos seus trabalhos passados, para uma capa com um coração em mosaico colorido. 

E de fato, a música é puro amor, que é tratado com o intermédio da internet. A música fala sobre toda a falsa sensação de proximidade que temos quando nos comunicamos pelo meio digital. Toda a sensação que ela mesmo desperta, de querer estar junto a pessoa, mas não poder. 

É como se um simples emoji pudesse demonstrar o real sentimento do outro ou resolver todos os problemas, o que é justamente a situação mostrada no clipe. Mesmo com o contexto mais negativo, carregado em “e se”, o final feliz prevalece. E não poderia ser diferente, né? Ainda mais com uma produção de qualidade, envolvente e dançante como essa.


Como a maioria das músicas eletrônicas, ela tem a característica do ritmo ser acelerado para o refrão, porém, isso é suave em "Emoji", mantendo uma mistura de sintetizadores equilibrada e harmônica aos ouvidos.

Para a próxima era do duo, após esse último lançamento, podemos esperar por grandes mudanças em todos os aspectos. Pela primeira vez, a arte não tem traços de gatos. A melodia também nunca foi tão refrescante e fluída. Até quando comparado com os lançamentos de setembro, ela é sem dúvidas a mais diferente. Esperamos uma fase menos radiofônica e mais conceituada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário