Bring Me The Horizon abraça o pop na enérgica “Medicine”

Prestes a lançar o seu tão aguardado novo álbum, Bring Me The Horizon dá mais uma amostra dessa nova era com a explosiva “Medicine”, uma das faixas mais pop de toda a discografia da banda. 

Não é de hoje que o Bring Me The Horizon mostra ser uma banda que está sempre se renovando e conquistando novos públicos. E, por mais que isso ainda possa causar muita discussão entre os fãs, não podemos negar que ninguém consegue evoluir tão bem, do metalcore ao pop, sem perder a identidade rebelde que o grupo carrega desde sempre. Ao invés de criticar e ficar no passado, devemos celebrar isso nesse novo momento do grupo, em que os meninos experimentam o pop de maneira incrivelmente enérgica.

Depois das grandiosas “MANTRA” e “Wonderful Life”, “Medicine” chega até nós com uma sonoridade inusitada. É como se o universo pop punk/emo de 2007 se encontrasse com o pop rock atual de bandas como 5 Seconds of Summe, adicionando ainda uma pitada de instrumentais eletrônicos que deixam a música com uma carinha bem radio friendly. Mas tudo isso sem perder aquela pegada explosiva, intensa e agressiva pela qual a banda é conhecida.


Essa mistura amarga e crescente serve de cenário para uma composição sobre relacionamento tóxico e pessoas negativas que muita gente pode se identificar. Em poucos segundos, você vai ver que já vai estar cantando “You need a taste of your own medicine. Cause I’m sick to death of swallowing” como se não houvesse amanhã.

Podemos até ficar com saudade daqueles riffs de guitarras marcantes que a gente tanto ama, assim como tivemos em “MANTRA”, mas a faixa ainda é um grande tiro que nos faz amar os meninos ainda mais. Estaremos aqui pro headbang, estaremos aqui para os gritos avassaladores do Oli, mas também estaremos sempre aqui celebrando a versatilidade sensacional do grupo, e é disso que a nova era é feita. 

Então, já vai se preparando, porque amo, o novo álbum do Bring Me The Horizon estará disponível nas principais plataformas no dia 25 de janeiro. E é sempre muito bom lembrar que os meninos voltam ao Brasil em abril para se apresentar no Lollapalooza. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário