Rap e Rock finalmente se reencontram com Fever 333



Pra você que curte uma coisinha diferenciada e tem saudade da agressividade quase irracional do Rage Against the Machine, chegou uma banda nova pra você: Fever 333, atração do Lollapalooza 2019! Os caras chegaram agora e estão fazendo um rapcore que beira o comercial, mas sem perder a seriedade e com muita originalidade. Você quer mais? Vem comigo.

Não dá pra negar a influência de Beastie Boys e do já citado Rage Against the Machine, mas a sonoridade de Fever 333 é simplesmente viciante, não à toa eles já tiveram uma nomeação ao Grammy antes mesmo do primeiro álbum ver a luz do dia. A mistura de rock e rap pode parecer batida, mas o jeitinho que eles juntam os dois gêneros é surpreendentemente original.

O primeiro EP da banda saiu em 2018 e trouxe a fenomenal faixa-título “Made An America”, uma canção enérgica, agressiva e com aquela pitadinha de deboche pra finalizar. O mesmo lançamento trouxe ainda a ótima “Walking In My Shoes”, que incorpora alguns elementos de trap music, além da ferocíssima “Hunting Season” que realmente dispensa comentários.

O Fever 333 vai lançar seu primeiro álbum em 2019 e o carro-chefe do álbum é a música “Burn It”, que se distancia levemente do estilo do primeiro lançamento, indo em uma direção um pouco mais melódica e comercial, sem perder o peso, é claro. A sonoridade parece muito promissora e já estamos ansiosos para o álbum!


O álbum Strenght In Numb333rs está com lançamento marcado para 18 de janeiro. E ainda tem mais, os caras vão estar se apresentando pela primeira vez no Brasil no Lollapalooza 2019. Então, já vai anotando na sua agenda: o Fever 333 se apresenta no primeiro dia de festival (05/04), lá no Autódromo de Interlagos, em SP. Nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário