CNCO promete conquistar o mundo com o novo single "Pretend'

Para a nossa alegria, a boyband latina CNCO retorna mais uma vez para um grande hit em potencial. “Pretend”, novo single do grupo, chega acompanhado de clipe e é o primeiro trabalho em que os versos espanhóis se encontram com o inglês. A música tem tudo para bombar mundo afora!

Desde que One Direction nos deixou, a competitividade entre o universo de boybands só aumentou. No oriente, temos o movimento K-Pop trazendo grandes fenômenos da música, como BTS e Monsta X. Agora, no lado ocidental do planeta a coisa também está bem acirrada. Temos ótimos grupos masculinos que são grandes promessas para reviver o teen pop, como Why Don’t We, PRETTYMUCH e CNCO.


Os meninos do CNCO, por sua vez, possuem uma ardência diferente, algo que fica claro neste novo single. Após o sucesso de “Reggaetón Lento” e “Hey DJ”, os meninos voltam com o seu ritmo sensual, fluído e contagiante. Com vocais impressionantes e envolventes do começo ao fim, eles constroem em “Pretend” uma atmosfera disco retrô dançante, com texturas irresistíveis do reggaeton, ritmo que já vem conquistando o mundo. Além disso, temos um espanglês que agrega ainda mais ao potencial internacional da faixa.

Fazendo sample do clássico “Rhythm Of The Night”, de DeBarge, o grupo traz um carro-chefe despojado, poderoso e incrivelmente apropriado para as pistas de dança. É uma releitura com sabor latino que promete alcançar um novo patamar para a carreira do CNCO. E é para isso que estamos aqui: para continuar vendo o reinado de Christopher Vélez, Richard Camacho, Zabdiel De Jesús, Joel Pimentel e Erick Brian Colón crescer ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário