BALMA lança nova track inspirada no cinto de segurança, “Seat Belt”, pela Warner Music

Um mês após o seu primeiro lançamento pela Warner Music, BALMA chega com mais uma super track diferente de todas as outras já produzidas pelo DJ. “Seat Belt” não possui vocais e é bem voltada para as pistas. Com uma melodia intrigante e que te faz viajar, “Seat Belt” foca no bass!

“O nome da track surgiu por conta do cinto de segurança, a tradução de “Seat Belt”. Um dia eu estava no meu carro sem o cinto, e o apito avisando começou a tocar. Pensei em fazer uma música com esse ’pi pi pi’ chato e torná-lo legal. Peguei meu celular, gravei o som, e assim que cheguei em casa comecei a trabalhar nela. A melodia é bem psicodélica, é uma música pista, para as pessoas fritarem... Não é uma música com vocal e sim com muito grave!”, explica BALMA.
Com esse insight criativo que o DJ mineiro teve, a track tem tudo para viralizar. BALMA traz uma mistura inovadora, dançante e bem criativa. É uma viagem insana. Depois do seu sucesso "Midnight Sun", que ganhará videoclipe em breve, "Seat Belt" promete levar o o produtor para um novo escalão da música eletrônica brasileira. Vem com tudo , BALMA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário