Lauv é sugado para um universo alternativo extravagante em "Drugs & The Internet"

A cada novo lançamento, Lauv  prova ser um dos artistas pop side b que mais devemos respeitar. Entregando mais uma vez uma faixa divertida, o cantor agora nos coloca para dançar na despojada "Drugs & The Internet".

Após o sucesso dos bilhões de streams de músicas como "I Like Me Better" e "I'm So Tired...", Lauv está pronto para o seu tão aguardado álbum de estreia, e pela primeira amostra que temos já dá para ter uma ideia que vai ser icônico. O contagiante carro-chefe "Drugs & The Internet" traz sintetizadores multicamadas que proporcionam um ritmo criativo e descontraído. A faixa ainda traz um significado especial.


Para quem não sabe, após ter lançado as músicas do I Met You When I Was 18, Lauv teve que lidar com pensamentos obsessivos e depressão, que levaram o cantor a um bloqueio criativo enorme. Foi no processo de compor do novo disco que o músico começou a sentir o prazer em criar músicas novamente. É assim que "Drugs & The Internet" surgiu: como uma bela terapia. Nessa música, Lauv transforma sua situação auto-depreciativa e triste em uma verdadeira festa de ritmos. Ele analisa sua própria obsessão e problemas com ansiedade, mas os transforma em uma musicalidade alegre, empolgante e libertadora. A letra é bem obscura, mas o ritmo é sua válvula de escape que levará Lauv a um novo patamar de sua vida e carreira.'

Toda a situação também é mostrada no incrível clipe da música, dirigido por Jenna Marsh (Nicki Minaj, Kanye West). A produção audiovisual apresenta figuramente a essência da música, mostrando Lauv saindo de sua realidade escura e entrando em um universo digital, colorido e esteticamente muito lúdico. Ele é bombardeado por estímulos e pessoas ignorando a si mesmos na mesa do jantar. 

Este novo trabalho já nos dá pistas de um álbum de estreia extravagante e pessoal. Com "Drugs & The Internet", Lauv prova ser um grande visionário do pop. Mal podemos esperar pelo seus próximos passos em sua contínua jornada de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário