Kell Smith floresce e inspira no MPB contemporâneo de "Mudei"

Após o sucesso do álbum Girassol, Kell Smith retorna com a maravilhosa "Mudei", uma canção linda e emocionante que traz a marca registrada da cantora de compor com o coração.

Tudo que Kell Smith transborda na música é simples, puro e realmente inspirador. Como ninguém, a cantora tem o dom de projetar a emoção no ouvinte de um jeito muito singular. E em "Mudei" não foi diferente: ela consegue transformar o caos de perder alguém em uma arte iluminada e muito poética.


Ao lado do produtor Rick Bonadio, Kell constrói mais um grande tesouro para a música brasileira. Os dois trabalhando junto é uma combinação divina que traz do denso a interpretação mais bela que poderíamos ter. O resultado é maravilhoso: um MPB contemporâneo que floresce com o instrumental baseado no violão, baixo, bateria, piano e um arranjo de cordas que chega a arrepiar no refrão final. É tudo feito na dosagem ideal!

“(No caos) Ele me acolheu como se acolhe uma pessoa da família. Nossa relação é intensa, visceral, deliciosa e terapêutica. (Ele) É um artista inquieto, louco, em desconstrução. Eu o amo”, diz Kell sobre Rick Bonadio

Em "Mudei", Kell realmente traz um ingrediente que foge à descrição em texto ou palavras. É como uma versão atualizada do jeito cru que Elis Regina tinha em dizer verdades e projetar sentimentos nas suas músicas. Temos aqui uma faixa incrivelmente especial e transformadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário