Cheryl e o charme do seu novo single “Let You”



Continuando a nos animar com o seu comeback, Cheryl acaba de provar mais uma vez que está com a bola toda em sua mais nova música "Let You", um pop eletrônico contagiante que vai te cativar logo no primeiro play.

Quando retornou com a impecável “Love Made Me Do It”, o público não demonstrou tanto interesse como antes no que Cheryl estava disposta a mostrar. A canção não era tão comercial quanto seus singles anteriores, mas possuía uma sonoridade viciante - se o ouvinte permitir-se algumas audições extras.

Na segunda tentativa, Cheryl segue os mesmos passos minimalistas do single anterior, agora com a eletrônica e charmosa “Let You”. A canção é discretamente mais comercial, mas não destoa do conceito apresentado - bem como o clipe, que brinca com cenários simples para uma produção de alto nível.


Soa como uma canção electropop despretensiosa, que não explode ou te surpreende com vocais ou mudanças de instrumental - mas te cativa pela atmosfera “feel-good”. Além disso, os vocais dela estão mais encorpados do que nunca, mostrando uma recém-adquirida confiança no próprio tom e sentimento.

A canção já se encontra no #4 do Reino Unido, atrás apenas de três canções monstruosas dos charts atuais: a parceria de Ed Sheeran e Justin Bieber, o novo single de Katy Perry e o viral Old Town Road. Parece que, finalmente, o público está dando a atenção que ela realmente merece. Temos uma Cheryl bem poderosa vindo com tudo por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário