The Chainsmokers e Bebe Rexha unem forças na contagiante "Call You Mine"

Uma das duplas de DJs mais famosa atualmente, The Chainsmokers, lançou hoje o seu mais novo single "Call You Mine", que conta com os vocais de Bebe Rexha. A faixa tem tudo para ser um grande hit e repetir o sucesso de canções como "Closer" e "Something Just Like This".

O duo queridinho da música eletrônica estourou pra valer em 2014, com a música "Roses", e mais tarde com o pop perfection "Don't Let Me Down", que bombou nas paradas de forma incombatível. Porém, desde o ano passado, The Chainsmokers tem apostado em um EDM mais experimental, com batidas mais inovadoras e menos comerciais, o que fez com que os caras se afastassem um pouco dos holofotes. Mas a grandiosa "Call You Mine" tem como função reposicionar os meninos nos charts mundiais.

Faz um tempo que o duo não lançava batidas tão marcantes e radiofônicas como as que temos aqui. Os vocais de Bebe, também já adorado pelas rádios, dominam a faixa com muita atitude e mantém a atenção até o beatdrop estourar de forma icônica. É perfeita para ser um dos carros-chefe do verão americano, podendo até ser considerada uma "Closer" 2.0.


Além disso, vale lembrar que temos um time de grandes hitmakers por trás das música: Andrew Watt, Ali Tamposi e Steve Mac. O trio já foi responsável por sucessos memoráveis, incluindo "Let Me Love You" (DJ Snake & Justin Bieber), "It Ain't Me" (Kygo & Selena Gomez) e "Havana" (Camila Cabello).  Com certeza, "Call You Mine" também nasceu para hitar.

E, por mais que tenha batidas previsíveis, porém extremamente contagiantes, também somos surpreendidos por uma produção completamente ímpar, com um breakdown de guitarra ao fim que certamente fecha a faixa com chave de ouro. Sensacional!

"Call You Mine" é a última música a ser adicionada ao próximo álbum do The Chainsmokers que está em produção: World War Joy. O álbum também inclui faixas lançadas anteriormente, como "Do You Mean", com a participação de Ty Dolla $ign e bülow, além de "Kills You Slowly" e "Who do You Love", que contou com a participação do 5 Seconds of Summer e atingiu o Top 10 da Pop Radio. A dupla continuará trabalhando em uma música do álbum por vez durante o ano de 2019. Mal podemos esperar pelo que eles tem na manga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário