Zeeba e Manu Gavassi surpreendem com a parceria “Eu Te Quero”

Seguindo o sucesso de "Tudo Que Importa", Zeeba une forças com a fada sensata mais querida desse Brasil, Manu Gavassi, no single “Eu Te Quero”. O dueto, cantado em inglês e português, é uma composição dos dois com o reconhecido produtor Gee Rocha (ex - NXZero). 

A letra do single, gravado antes mesmo de Manu entrar no BBB 20, surgiu em uma conversa entre os compositores sobre o grau de intimidade dos relacionamentos e quando se chega em um nível que “até o silêncio fica confortável”. A canção traz esse momento que os artistas vivenciavam, ambos em inícios de relacionamentos.

"Aceitei na hora esse convite de fazer essa parceria com o Zeeba. Eu acho ele um cara extremamente talentoso. No final das contas foi uma boa mistura de nós dois. Espero que todo mundo goste”, revela Manu Gavassi.


De fato, a canção traz perfeitamente a fusão dos dois universos. Um pouco da suavidade encantadora de Zeeba se encontra com a personalidade marcante e cheia de atitude de Manu Gavassi em uma parceria extremamente promissora para o mundo pop.

“Foi muito legal trabalhar com a Manu. Nesta minha nova fase, agora mais orgânica, faltava uma parceria que viesse do universo pop. Logo que conheci o trabalho dela, somando com a produção do Gee Rocha, tive certeza que seria a combinação perfeita”, explica Zeeba, dono de mega-hits como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go” que explodiram no mundo do eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário