Kylie Minogue apresenta visuais impecáveis para o novo single “Magic”


Ela está com tudo! Após “Say Something”, Kylie Minogue continua a expandir a estética de glamour setentista de sua nova era com o novo single “Magic”. O lançamento chega acompanhado de clipe e antecipa o álbum Disco, previsto para o dia 06 de novembro via BMG.

Com uma sonoridade brilhante e cheia de energia, Kylie Minogue aumenta ainda mais a nossa expectativa para seu novo disco. E, como sempre faz, a cantora impressiona com visuais impecáveis aqui também. O clipe é uma homenagem à cultura dos clubes britânicos, pensado para dar aos fãs da Kylie um momento de escapismo em uma pista de dança dos sonhos.


Disco é o 15° trabalho de estúdio de Kylie e quer ampliar sua sonoridade apresentando uma artista que cria um pop maduro. O álbum tem produção musical do parceiro de longa data Biff Stannard (Spice Girls, Ellie Goulding, U2) e tem sua concepção visual inspirada nos anos 70 feita em parceria entre Kylie, a diretora criativa Kate Moross e a cineasta Sophie Muller, que dirigiu os dois clipes. Mal podemos esperar pelos próximos trabalhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário