Vítor Guima inicia nova fase da carreira com o single "As Horas"

Após a aclamação de seu álbum de estreia O Estrangeiro, Vítor Guima acaba de dar o primeiro passo para o novo capítulo de sua carreira. Estamos falando do novo single “As Horas”, sua nova música inédita que fará parte de seu próximo disco, previsto para 2021.

Nos últimos meses, Vítor Guima tem relembrado as principais faixas de seu primeiro álbum com videoclipes inéditos, como o mais recente “Movimento”. Mas um novo ciclo está por vir. E essa primeira amostra já mostra que o cantor está pronto apra explorar novos caminhos musicais.

Ao abordar o tema da saudade, Vítor Guima abraça uma estética bem mais solar e plural do que seu primeiro disco. Por mais que a excelência musical sempre tenha andado lado a lado do artista, agora ela chega de uma forma menos instrospectiva e muito mais vibrante, sem perder o charme que nos conquistou em sua estreia.


"Acredito que essa faixa traz algumas mudanças do que eu já havia mostrado no meu primeiro álbum. A batida mais funkeada com toques de samba, o trombone. Acho que ela é uma faixa mais alegre, mais solar”, conta o artista.

Esse trabalho já antecipa um pouco do que podemos esperar do sucessor de O Estrangeiro, que deve combinar uma musicalidade mais versátil, unindo trombone, saxofone, quarteto de cordas, mais guitarras e mais bateria.

"Eu sempre compus totalmente focado nas letras das faixas, e isso ainda é uma das minhas prioridades sempre. Mas também estou buscando complementar essas narrativas com novos elementos, deixar o instrumental falar mais alto em alguns momentos”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário