Vitão apresenta ritmo alto astral no novo single “California”

Após o sucesso do álbum Ouro e da parceria com Luísa Sonza, Vitão retorna com seu mais novo single “California”. Exalando uma vibe alto astral, a música foi inspirada em uma canção de Lulu Santos. O lançamento chega acompanhado de clipe.

“Tô feliz demais com esse lançamento. É uma música diferente do que eu fiz até então. É um outro ambiente musical que eu tô explorando, mas sem perder o que eu sou”, comenta o cantor.

Foi do refrão de “De Repente California”, canção do Lulu Santos, que nasceu “California” de Vitão. Na letra, o cantor traz de forma lúdica um pouco de si, de suas vivências e rotina. Tudo é embalado com um batidas agitadas que passeiam pelo trap, funk e samba. É um ritmo pulsante, eclético e experimental para a discografia do cantor.

A música é produzida por Doug Moda, Nave, Los Brasileros, e o clipe, que teve direção de vídeo de Cauê Tarnowski, chega para somar! Gravado dentro de apartamentos, van e backstage dos shows, as cenas dançantes mostram que a energia de Vitão fora dos palcos é a mesma que nos holofotes.

Confira “California”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário