MC Hariel surpreende com o clipe "É o Poder", com minidocumentário!

Um dos maiores nomes do funk atualmente, MC Hariel acaba de encerrar o aclamado projeto EP Avisa que é o Funk, com o seu último clipe, em formato minidocumentário, para a faixa "É o Poder". A produção chega para encerrar essa era com chave de ouro.

O projeto nasceu com a missão de retratar as pessoas que fazem parte da comunidade do funk, que vivem dele, seja um vendedor de balas na porta da balada ou um grande empresário de artistas. Uma iniciativa inteligente e muito perspicaz.

Para o vídeo de "É o Poder", Hariel traz histórias que se interligam desde o primeiro clipe, com um baile onde tem a participação de todos os personagens já apresentados, como o Junior Nobrega, estudante, que faz entregas com a sua moto “Trovão Azul” e a jovem Carolina Medeiros, que além de estudar e trabalhar, é responsável por sua avó, e representada no clipe “Maçã Verde”.

Ao final da produção é exibido um minidocumentário, onde Hariel explica a estética e proposta de cada vídeo lançado e o conceito que trouxe para Avisa que é o Funk.


Foi definitivamente um trabalho muito importante para Hariel, que mostrou mais uma vez que veio para quebrar estereótipos e barreiras. Com apenas 22 anos, o funkeiro também acaba de ser confirmado como atração convidada do DJ Alok no Rock In Rio, e prepara parcerias com outros artistas para mostrar suas letras que chamam a atenção do país, falando sobre política e problemas sociais. Mal podemos esperar pelo que vem aí em 2021!

Nenhum comentário:

Postar um comentário