Julia Wheaton se liberta no novo single "Desire"!

Julia Wheaton já começou o ano muito bem! Após uma série de músicas muito cativantes lançadas em 2020, a cantora chega agora com seu mais novo single, “Desire”, versão em inglês de “Cheia de Vontade”. Com uma pegada muito mais eletrizante e festiva do que seus lançamentos anteriores, a faixa mostra um lado mais selvagem da jovem cantora, que descreve um desejo incontrolável de ter experiências novas e incríveis: "So she went far away with strangers / She met on a Monday / Afraid of nothing”.

Segundo a própria cantora, “Desire” fala de "uma pessoa cheia de vontade de viver, de conhecer pessoas novas e também de se encontrar, se descobrir". Para ambientar todo esse sentimento à flor da pele, a cantora se joga em um groove de sintetizadores que vibram referências da Disco Music. Diferente de seus singles anteriores mais solares, “Desire” traz uma Julia Wheaton embarcando em uma jornada de amadurecimento, experimentando coisas novas e se libertando à diversão um pouco. Brilhante!

O lançamento é uma parceria com o rapper e produtor norte-americano LoveOfPharaoh, com quem já trabalhou no remix da faixa “The Body”. Sobre a composição, Julia repete a parceria que tem dado muito certo com Lelo Zaneti, baixista do Skank, e a irmã Eliza Wheaton. 

Venha enaltecer com a gente:

Um comentário: