Com músicais virais no TikTok, Tai Verdes reflete sobre seu sucesso meteórico nas redes e revela parcerias do sonhos

Uma das maiores revelações da música de 2021, Tai Verdes tem dado voz às ansiedades modernas de forma leve e contagiante. Foi por esse motivo que suas faixas "Stuck in the Middle" e "A-O-K" se tornaram fenômenos no TikTok, levando o artista para um novo patamar. Seu álbum TV expandiu sua proposta para uma atmosfera ainda mais completa de positividade, fazendo com que Tai conquistasse muitos fãs ao redor do mundo e fosse escalado para os principais festivais. Em entrevista ao Keeeping Track, o cantor nos contou tudo sobre seu sucesso meteórico, o processo criativo por trás de suas músicas e muito mais.

Em tempos difíceis como o que vivemos atualmente, Tai Verdes trouxe conforto para a playlist de muita gente neste ano. Sua música exala bom humor e um carisma cativante logo de primeira. O cantor até confessa que suas composições vem de um lugar muito genuíno: "essas são as músicas que me fazem sentir bem. Eu escrevo apenas para me sentir feliz e o pessoal da gravadora que faz todo o resto para as coisas acontecerem", disse ele de forma despretensiosa.

Aliás, durante a o bate papo, Tai fez questão de pontuar várias vezes que suas músicas são feitas de forma muito espontânea, sem maiores ambições por trás. Inclusive, o artista revelou que nem imaginava que faixas como "Stuck in the Middle" e "A-O-K" viralizassem do jeito que aconteceu. A recepção calorosa do público ainda o incentivou a fazer mais música, o inspirando para o brilhante álbum de estreia, TV, lançado em maio deste ano.


Com a estreia de seu disco, "A-O-K" continuou crescendo no TikTok, se tornando rapidamente um dos maiores hits da plataforma. Aproveitando o momento brilhante da canção, Tai Verdes uniu forças a outro grande nome em ascensão dessa nova onda de hitmakers digitais: 24kGoldn, que participa em um remix da faixa. Sobre a parceria, o cantor contou: "Na verdade, 24kGoldn me chamou na DM do Instagram, dizendo que adorou a faixa e assim aconteceu. Ele é um cara ótimo e muito talentoso, então por que não se juntar a alguém como ele? Não deu outra e combinamos de gravar. Eu nem sou um grande fã de remixes, mas fez muito sentido nesse momento", contou ele.

Após tanto sucesso no mundo digital, chegou a hora de Tai Verdes sentir todo esse amor pela sua música de perto. O cantor tem sido escalado para os principais festivais, como o Lollapalooza, e já tem datas anunciadas de sua turnê até o fim do ano. Sobre isso, ele confessou que a parte favorita para ele ainda é fazer música no estúdio, mas tem sido impressionante ver tanta gente junta curtindo aquele momento como um só grupo cantando junto.


E o artista não descarta uma possível apresentação no Brasil no futuro: "Está nos planos! Eu acho que depois da turnê da América do Norte, eu vou para a Europa e depois devo ir para o Brasil tentar entrar para algum festival ou algo do gênero. Então, está nos planos. Quero ver vocês bem em breve", exclamou ele animado.
 
Essa notícia já nos deixou na expectativa. E não dá para negar que, mesmo com pouco tempo de carreira, o que Tai Verdes vem construindo é muito empolgante e nos deixa curiosos pelo que vem pela frente. Ao ser perguntarmos sobre um grande sonho para sua carreira, ele não exitou e logo disse: "Com certeza, trabalhar com qualquer pessoa que eu quiser e sentir a personalidade de cada artista durante o processo. Não que eu queira trabalhar com todo mundo, mas tenho muita vontade de trabalhar com alguns, como Billie Eilish e Tyler, The Creator. Eles são muito criativos e admiro muito isso", concluiu ele sorridente.

Quem sabe não possa rolar um feat com eles em um futuro próximo? Por enquanto, vamos ouvindo TV no repeat e deixar tudo acontecer naturalmente, da forma que o próprio Tai disse que gosta de encarar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário