OutroEu lança um sentimental pop leve em “Nós Dois”



Em outubro, após o lançamento do single “Vontade Lunar” em parceria com Zeeba, entrevistamos os meninos do OutroEu e eles mencionaram que talvez fossem lançar um single ainda este ano. E cá estamos para falar sobre “Nós Dois”, o último lançamento da dupla que chegou acompanhado de um videoclipe.

O duo formado por Mike Tulio e Guto Oliveira está encerrando o ano com o pop leve do novo single carregado de sentimento, "Nós Dois”. Composta por Mike, a canção, com um olhar generoso e otimista, fala sobre um relacionamento entre duas pessoas que se gostam muito e que deu certo, mas acabou.

Quando elas decidem encerrar esse ciclo, costumam resumir dizendo que a relação não deu certo, mas deu, mesmo que por um breve tempo. Essa música fala sobre pessoas que se gostam muito e não querem esquecer o que viveram de bom. ‘Nós Dois’ fala sobre o fim de um relacionamento e valoriza as coisas boas que foram vividas e vão ficar na lembrança. E que a gente deve ficar feliz por fechar um ciclo”, explica Mike.

O videoclipe foi assinado por Ygor de Oliveira, que comentou um pouco sobre a produção: “Nós Dois’ é um clipe contemplativo, que convida o espectador a parar por uns instantes, respirar fundo e esquecer por um momento o ritmo intenso do cotidiano. A ideia do clipe gira em torno da escolha por levar uma vida mais leve e simples, mesmo com todas as adversidades”.


OutroEu já está de volta aos palcos e com o mais recente projeto “O Outro É Você”, com formato de banda. O show leva uma vibe animada ao público e conta também com os grandes hits da banda e algumas de suas novas canções. Fica ligado que, em breve, pode passar pela sua cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário