Ana Gabriela e ANAVITÓRIA mostram emoções incompatíveis em "No Escuro"

Ana Gabriela transformou o seu cabelo, chamou o próximo álbum, que sai em outubro, de Degradê, e agora, na parceria “No Escuro” com ANAVITÓRIA, traz mais mudanças: como diz um dos versos, “eu nunca nem fui samba, mas por você eu quero tentar”.

A sonoridade da música vai além do pop, trazendo batidas que, de certa forma, remetem à um pagode ou samba mais leve. Porém, a suavidade característica das artistas ainda é o aspecto mais marcante da canção romântica.

Com contradições, “eu não quero segredo mas você parece ser bom de guardar no escuro”, “no escuro só quando for nós dois, mas eu quero que o mundo inteiro saiba”, a letra pinta imagens de um relacionamento privado e coloca “o escuro” como uma metáfora para uma relação reservada e protegida do mundo exterior.

“A letra fala de intimidade e exposição entre um casal. O escuro não é sobre se esconder para o mundo: neste lugar de intimidade, tudo está claro entre eles, é uma brincadeira sobre isso”, contou.


Fazendo jus ao nome, o single ganhou um clipe só em tons preto e branco. Aparecem no vídeo imagens das cantoras em grandes ambientes vazios, o que passa um sentimento de desorientação. Sombras, luzes das janelas e closes nos rostos finalizam a atmosfera obscura, diferindo da energia amorosa da faixa. “No Escuro” é realmente feita de contrastes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário