Mu Bispo lança o single duplo “menor que três” com produção própria

O cantor e compositor Mu Bispo, um dos destaques da nova geração da música brasileira, comemorou na última quarta-feira (10), o lançamento do single duplo “Menor Que Três”, representado pelas faixas “Não Me Chame Pelo Nome” e “Demorei muito”. O trabalho, lançado pelo selo Olga Music, conta com produção assinada pelo próprio artista e já está disponível em todas as plataformas digitais.

O single duplo chega para encantar em dobro os corações dos apaixonados. Ambas as músicas levam o ouvinte para um lugar de memória afetiva sobre o que é se apaixonar, mas de maneiras diferentes. “Não Me Chame Pelo Nome” faz querer abraçar e dizer “eu te amo” para alguém instantaneamente, já “Demorei Muito” traz um charme especial e funciona mais como aquela canção para tocar no violão em uma rodinha de amigos e tentar ganhar o coração de alguém presente.


“Não Me Chame Pelo Nome” nasceu de um encontro de Mu com Day Limns, Dan Ferreira, Tiê Castro e Juliano Valle, também compositores da faixa ao lado do artista. “Eu estava com algumas ideias na cabeça para compor o repertório do '96 Live', meu EP que foi gravado ao vivo e ainda será lançado, e uma das ideias era uma canção que falasse de maneira simples sobre como é se apaixonar, como é se sentir completamente entregue a alguém. Felizmente saiu ‘Não me chame pelo nome’ e eu precisei dar um lugar especial para ela, como single fora do EP, porque é uma das composições mais lindas e singelas que eu já ouvi. Estou muito feliz de ter ela como marco histórico no meu trabalho autoral”, conta o cantor.

Trazendo outra maneira de amar, a faixa “Demorei Muito” foi inspirada em um final de semana especial em que o cantor passou com uma pessoa que ele estava curtindo. “Por bastante tempo a gente evitou que rolasse algo entre nós dois, mas no fim das contas ninguém conseguiu se segurar e a canção fala sobre esse ‘deixa ser’, sobre o ‘não nego mais você na minha vida’”, afirma Mu Bispo.


Depois do EP “Não Leve a Sério”, lançado em março deste ano, no qual o artista se envolveu pela primeira vez de maneira direta no processo de produção de forma colaborativa, desta vez Mu assina sozinho toda a produção dos novos singles. Ele conta que se sentiu mais seguro neste processo: “Trabalhar essas faixas foi muito desafiador e proporcionalmente especial. Eu me impus o desafio de produzir as duas 100% sozinho, no meu Home Studio, e enviar os arquivos prontos e gravados para mixagem e masterização. Fiquei super feliz quando concluí o projeto e vi que o resultado estava soando profissional. Vibrar com a nossa própria evolução é muito gostoso e esse projeto traduz bem essa vibração”, declara.

Um comentário:

  1. Look for the small padlock icon right subsequent to any web site URL search out|to search out} out if they provide a safe connection. If the connection is safe, which means your personal info might be encrypted earlier than it leaves your PC, so no one has entry to it. We want to make it clear that we 카지노 사이트 are here for anybody who's experiencing an dependancy to playing.

    ResponderExcluir