Linkin Park comemora os 20 anos do lançamento de “Meteora” com a inédita “Lost”

Em um hiato desde a morte do vocalista Chester Bennington, em 2017, o Linkin Park resolveu comemorar em 2023 os 20 anos do álbum Meteora. Além de anunciar o relançamento do disco em diferentes versões, a banda disponibilizou “Lost”, faixa gravada em 2002, na mesma época do resto do trabalho. 

Todos os membros, Chester Bennington, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn, Mike Shinoda e Rob Bourdon, participaram da composição. A canção nu metal apresenta vocais poderosos de Bennington e, sem dúvidas, será nostálgica para quem acompanhava o grupo.

“Encontrar ‘Lost’ como foi encontrar uma foto favorita que você esqueceu ter tirado. Como se estivesse esperando o momento certo para ser revelada. Por anos, os fãs nos pediram para lançar algo com a voz de Chester e estou emocionado por termos sido capazes de fazer isso acontecer de uma maneira tão especial”, disse Shinoda em comunicado oficial.

“Lost” também ganhou um clipe em animação, dirigido por Maciej Kuciara e pplpleasr, com desenhos de cada um dos integrantes. Assista abaixo:


As edições especiais do Meteora sairão no dia 7 de abril. Gravações de shows nunca vistas antes e demos incluirão o material. De acordo com Shinoda, os fãs ficarão "chocados quando ouvirem todas as músicas inéditas incriveis e assistirem aos vídeos". É possível adquirir o projeto em pré-venda nos formatos físicos e digitais pelo loja da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário