Conheça Nara Pinheiro e seus ventos sensíveis pela música

Artista mineira, Nara é uma artista sensível que entrou na cena teatral e musical desde 2015. Num MPB um tanto quanto teatral, ela nos apresenta seu álbum de estreia Tempo de Vendaval, carregando sonridades diversas e muitas emoções.

Com muita poesia envolvida, voz e flauta são certamente as características mais marcantes deste trabalho. A própria cantora é quem toca a flauta, uma vez que é  flautista formada e mestranda em música - fato que a traz com uma sensibilidade e não foge às impressões do álbum. As composições reúnem talentosos instrumentistas e recheam as emoções que se afloram a cada faixa.

Passar por cada música é experienciar diferentes sentidos, sentir o amadurecimento e toda sensibilidade natural. Tempo de Vendaval reúne os ventos da humanidade, passeia pela própria vida de Nara, expõe momentos, paisagens, sentimentos e conta toda uma trajetória de vida, como a passagem de um vendaval. “Desde que eu comecei a conceber esse disco muitos eventos atravessaram minha história, e a maternidade foi certamente desses momentos mais desafiadores e transformadores, que mudou minha maneira de ver a música, minha relação com meu instrumento e muitas das músicas que foram feitas junto com esse processo retratam o meu amadurecimento enquanto mulher e enquanto musicista", diz a cantora.

Multitalentosa, Nara Pinheiro estreia com seu primeiro álbum carregando uma sonoridade própria que passeia pelo teatro, pela música. Cada detalhe constrói um cenário que explicita seu amadurecimento como mulher e musicista em nove faixas emocionantes. Deixamos um destaque para "Parto", "Âmago", "Despertar" e "Miragem" que representam desde a simplicidade de olhar paisagens às emoções de grandes momentos como o nascimento. 

Tempo de Vendaval já está disponível nas plataformas marcando toda a versatilidade da artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário