“’Truque’ é um disco sobre amor, sendo muito simplista. Mas é sobre se iludir e se desiludir. E se iludir de novo”, revela Clarice Falcão sobre "Truque", o seu quarto álbum e primeiro álbum visual. O lançamento, que chegou na última quinta-feira, 10/08, acompanha 12 clipes que dialogam com o talento de Clarice para desenvolver múltiplas personalidades e personagens.
Os primeiros singles do álbum, “Chorar na Boate” e “Ar da sua Graça”, foram uma introdução à diversidade de temas e estilos abordados em “Truque”, provando que este é o trabalho mais pop até aqui na trajetória de Clarice Falcão na música. Depois de sua estreia com “Monomania”, a artista se voltou para temas mais densos nos álbuns seguintes. Agora, ela retorna ao universo das paixões trazendo uma nova ótica.
O conceito do “Truque” se estende para além das canções, incorporando elementos visuais em cada faixa. Os videoclipes idealizados pelo diretor Lucas Cunha buscam brincar com as percepções e ludibriar os sentidos. “A ideia seria cada um ser um truque. Puxar o tapete do espectador de alguma forma, mesmo que seja um detalhe”, explica Clarice.
O lançamento do álbum soma a um ano já marcante para Clarice Falcão, não apenas pelo “Truque” revelado e sua primeira turnê em três anos, mas também por representar um ponto de virada e maturidade em sua carreira artística. Em seu quarto disco, Falcão oferece conforto, catarse e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre os altos e baixos das relações amorosas.
Ouça e assista "Truque", já disponível em todas as plataformas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário