Fifth Harmony apresenta progresso no palco do Villa Mix Festival


Neste último sábado (07/10), aconteceu um dos mais renomados festivais brasileiros: o Villa Mix Festival. E, com a proposta de tirar o festival da exclusividade da zona sertaneja e deixa-lo mais eclético, Fifth Harmony foi chamado para se apresentar e, com muita dança e atitude, as meninas não decepcionaram.

Desde o início deste ano, o Villa Mix Festival decidiu tomar um novo posicionamento, unindo mais tribos além da sertaneja, tentando ainda trazer uma característica internacional ao seu lineup, começando com Demi Lovato na versão de Brasília do festival e agora com Fifth Harmony na versão paulista. E, realmente, união e diversidade era o que a gente encontrava naquela tarde de sábado, com fãs de diferentes artistas, de diferentes gostos musicais, e ainda vindo de diferentes estados do país para assistir ao seu artista favorito. Essa iniciativa de unir todos pela música foi realmente muito interessante de se ver para o evento.

Tivemos um pouco de tudo, mas com um destaque maior para o sertanejo, liderado por Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Jorge & Mateus, que levou diversos fãs apaixonados para o Estádio do Morumbi. O eletrônico de Alok também caiu muito bem no festival, agitando muito bem e embalando todo tipo de música em um show enérgico que serviu para animar o pessoal para o Fifth Harmony do melhor jeito possível. O girlgroup americano, apesar de já ter vindo várias vezes para o Brasil, ainda enlouquece os fãs como se fosse a primeira vez das meninas no Brasil. O amor sempre é muito intenso em cada passagem delas pelo nosso país.

Com um dos maiores públicos da carreira do Fifth Harmony, o show já começou com o hit “Worth It”, trazendo uma abertura dançante e impactante para todo o público do estádio. E, desde a última vez que vi as meninas aqui no Brasil, para a turnê do último álbum, elas demonstraram muita evolução performática e isso ficou nítido no palco do Villa Mix, com as demais coreografias, harmonias e novos arranjos executados todos com muita segurança. É claro que não devo deixar de mencionar também que os novos interludes e a banda trazem uma outra vibe pro espetáculo. Isso tudo forma um combo que deixa as meninas do Fifth Harmony bem mais profissionais.

O setlist foi obviamente baseada no último disco por completo, mas ele também contou com os maiores hits da carreira do grupo, como “Work From Home” e “BO$$”. “Reflection” e “Scared Of Happy”, algumas queridinhas dos fãs, não ficaram de fora do repertório também. Mas ainda assim senti muita falta de algumas outras, como “No Way”, “Dope”, “We Know”, “Like Mariah”, entre outras. No entanto, tudo foi muito bem contornado com o amor que Lauren, Dinah, Normani e Ally espalharam pelo público brasileiro, incluindo os diversos momentos que elas arriscaram uma boa quantidade de frases em português e a invejável performance de “Lonely Night”, em que elas chamaram um fã sortudo para o palco.

No geral, foi uma noite que vai ficar na memória de muitos, e isso ficou nítido na última música “Bridges”, em que muitos levantaram plaquinhas com mensagens de amor e positividade.  Junto ao confete de encerramento, o grupo tornou do festival um cenário de felicidade fazendo com que uma multidão saísse de lá com sorrisos estampados no rosto. A turnê no Brasil já acabou para o girlgroup, mas mal podemos esperar para termos nossas meninas de novo no nosso país, aliás se quiserem fazer residência também não reclamaremos!

Imagem: Amanda Perobelli/UOL

Agradecimentos Especiais: Audiomix, T4F, Great Assessoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário