Charlotte Lawrence, a mais nova salvação do pop



Um ano novo sempre traz novidades surpreendentes. A revelação da vez é a cantora Charlotte Lawrence, que chegou com tudo e promete muito mais com o seu talento. Venha com a gente conhecê-la um pouco melhor porque você certamente vai se apaixonar!


Direto de Los Angeles, uma jovem de 17 anos que começou a carreira lá pelas redondezas do estilo folk em 2014. Para uma família que assume não ter talentos musicais, ter uma menina tão nova e tão dedicada a compor sucessos é surpreendente! Ela já arriscou muito bem em um cover de uma das músicas do filme Grease, "You're The Only That I Want", que chegou no Spotify's Viral 50 Global Charts nos EUA. Mas a parte mais interessante é de 2017 mesmo, quando ela lançou "Seventeen" e, digamos, que foi uma virada de idade grandiosa e ela pôde comemorar muito bem seus 17 anos. 


De cara nós percebemos que o vocal é belíssimo para alguém tão jovem. O estilo dançante nos prova facilmente que foi uma música e tanto para o verão. Posso dizer que ela e o pop deveriam estar casados com uma jogada esperta dessas. "Seventeen" deveria ser, de longe, um hit dos grandes!

Mas se não foi "Seventeen" que conquistou mais o público brasileiro, foi então "Sleep Talking", faixa lançada meses depois que repercutiu as redes sociais como uma epidemia, principalmente quando ela lançou a prévia da canção e famosos como a Maisa foram às loucuras em busca da autora da música. A partir daí teve gente arriscando de tudo, como Bebe Rexha, por exemplo. Até que a própria cantora decidiu responder a Maisa surpresa com o tanto de gente querendo conhecer a música que ela ainda lançaria.

E assim veio o "boom", a música foi lançada e repercutiu o mundo inteiro e viralizou nas redes sociais. De cara um sucesso! "Seventeen" foi só o começo para essa poderosa menina que ainda termina o ensino médio. "Sleep Talking" veio provando que podem vir muito mais sucessos se ela quiser! E será que ela imagina que pode ser a nova salvação do pop?


As experimentações que ela faz entre o pop e o eletrônico encaixam muito bem na voz conquistante dela. Posso dizer que se você é daquelas pessoas que curte um pop dançante e artistas como Bebe Rexha, Tove Lo, Billie Eilish, com certeza  vai gostar de Charlotte Lawrence. Eu já viciei desde o início, e você, já parou para ouvir e apreciar esse talento?

Ela foi uma revelação e tanto para 2017. Tão jovem e tão cheia de talento que merece sucesso na certa! Com a voz que tem, ela consegue ir longe. É muito provável que venham novos hits por aí, afinal, ela está sabendo muito bem o que faz para conquistar muitos fãs ao redor desse globo. Mas, por enquanto, a gente pode começar 2018 com o pé direito dançando com "Sleep Talking" nesse nosso verão e conhecendo uma nova grande artista que pode, em breve, salvar o mundo pop!










Nenhum comentário:

Postar um comentário