Rita Ora rouba cena no novo single promocional da saga 50 Tons


Irá a saga 50 Tons nos proporcionar mais um hit? Se depender de Rita Ora, a resposta é sim! O novo single da cantora é tema do filme "50 Tons de Liberdade" e traz um pop competente, contando ainda com a participação de Liam Payne nos vocais. Confira "For You".

Enquanto Taylor Swift e Zayn foram responsáveis pelo hit do último filme, com "I Don't Wanna Live Forever", parece que os produtores finalmente confiaram em Rita para ser responsável pelo grande tema do filme. Ela já apareceu no filme passado com a excelente "Kiss Me", e agora convida outro ex-One Direction, Liam Payne, para dividir os vocais. Sendo claramente uma música predominada por Rita, a participação do cantor de "Strip That Down" é meramente decorativa. Temos então uma atmosfera crescente, que explode no refrão de forma nervosa. A produção não soa datada, ainda que seja incrivelmente pop.

Sem muita enrolação, Rita tem entregado o que esperamos faz tempo: músicas pop descompromissadas, sem tentativas falsas de opiniões que não condizem com o artista. Ainda assim, ela nos entrega uma música de excelente qualidade, que grita hit e dá sequência de forma louvável aos já conhecidos hinos "Your Song", "Lonely Together" e "Anywhere". Sua carreira foi sendo lentamente reconstruída, atingindo um pico com a última citada, e parece que ela não quer descer do pico. Vem buscar mais um hit, Rita!


Escrito por: Rodrigo Izetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário