Anitta contagia o mundo com a energia positiva de "Medicina"

A espera acabou! Após termos acompanhado no IGTV a longa trajetória de decisão entre “Medicina” e “Veneno”, tivemos a grande vencedora para ser o novo single: “Medicina”. Cantada em espanhol e influenciada pelo reggaeton, a canção deve se tornar o novo sucesso de Anitta em nível global.

A essência da música é mostrar que a união das pessoas pela música é o melhor remédio para enfrentar e curar a intolerância que nos cerca mundo afora. Com uma percussão bem marcada e um coro de crianças que a acompanha no refrão, a música exala positividade do começo ao fim. 


“Queria mostrar como a música é algo que realmente não tem fronteiras. Ela é a união entre as culturas. As pessoas se divertem independentemente da língua”, diz Anitta. 
Com produção da 36 Grados e direção assinada por Harold Jiménez, o clipe passa bem esse conceito. Com ele, Anitta dá volta ao mundo, unindo várias culturas em prol do alto astral, da música e da dança. Passando por países como Japão, Índia e Rússia, Anitta traz crianças entrando no clima da canção junto a ela, trazendo ainda mais harmonia e pureza ao conceito de “Medicina”


Durante todo o vídeo, a mesma fumaça azul da capa do single se vê predominante. Ela representa o remédio/medicina que cura, trazendo mais vida e alegria ao redor do mundo. E isso fica claro com a energia positiva passada pelas cores vibrantes e crianças dançando de acordo com a sua cultura. 

Mas mesmo viajando e conquistando o mundo, o orgulho latino é ainda evidente na produção. Com os looks trabalhados em roupas jovens e cores quentes, André Philippe, styling da cantora, soube passar muito bem a essência da mulher latina e suas nuances urbanas, que deu um tom sensual e despojado à Anitta, que se destaca no clipe com uma personalidade bem forte.

Com um trabalho expressivo, Anitta promove a união através da música do melhor jeito possível. “Medicina” é mais uma prova da globalização do fenômeno Anitta, por meio de sua empatia e animação natural da artista. Tudo isso ganha vida na canção, de um jeito dinâmico e contagiante. Se a canção vai ser um hit? Só te respondemos com uma frase: “Da-da-damelo otra vez”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário