Premiere apresenta turnê de lançamento com rock visceral em São Paulo


Premiere, a mais nova aposta de Rick Bonadio para o rock nacional, estreia turnê imperdível em São Paulo no próximo sábado (07/07). O quarteto realmente promete um set forte e eletrizante! 

Para quem não sabe, Premiere pode até ser um grupo que está começando agora, mas os caras tem uns bons anos de estrada, estando na ativa desde 1999. Foi, portanto, agora que os quatro se uniram à direção artística de Rick Bonadio para o EP de estreia, gravado no Midas Studio, mesmo estúdio que deu vida às carreiras lendárias de Charlie Brown Jr., CPM 22, NX Zero e muitos outros. 

Mesmo com referências plurais, os quatro membros se encontram para formar a essência de Premiere, com um som pesado e visceral imbatível, do jeitinho que a gente curte. O vocalista Jones gosta mais de um punk rock/hardcore californiano (Social Distortion, Bad Religion), já o guitarrista André Seven está numa vibe mais para a costa leste norte-americana, enquanto o baterista Lipão vai pra linha do nu metal (Korn, StoneSour) e o baixista Felipe Fierre pra um lado mais voltado ao metal em sua forma pura. 


O resultado disso tudo é um rock extremamente visceral, que vai desde o stoner ao metalcore, com uma intensidade sem igual que você pode conferir na estreia da turnê em São Paulo, nesse próximo 07 de Julho, no Bar Alto da Villa, a partir das 15hrs. O evento também contará com as ótimas bandas Lemak, Suíteluxo e RDG. Um combo desses não dá pra perder, hein?! 

Serviços:

Local: Bar Alto da Villa
Endereço: Rua Mourato Coelho, 1329 Vila Madalena – São Paulo
Data: 07 de Julho (sábado)
Horário: 15h – Início do Evento
Ingressos: R$20 (ingressos disponíveis na porta)
Mais info: https://www.facebook.com/events/2102136753391013/?active_tab=about

Um comentário: