Os encantos do novo presente de Miranda: "Agora".

Dos encantos em seu primeiro single, Eu Não, Miranda começa sua carreira de uma forma muito angelical. O seu encaixe ao pop brasileiro merece muito mais destaque e, para isso, já temos o seu segundo single lançado. Agora é a nova música da cantora.

Misturando a sua liberdade de ser à música, Miranda aposta num estilo muito crescente no Brasil. Sua anterior "Eu Não" é uma canção bem pessoal, que ela fala sobre algo que não voltará e ela mesma deixou isso claro com a gente na entrevista que fizemos. Parece, também, que isso não mudará. O toque de sua personalidade também aparece em "Agora".

Nós já sabemos também (e vou compartilhar com vocês) que ela é fã da Tiê e todas as suas composições. Isso se reflete no seu trabalho, assim como todos os seus outros gostos e influências que a puxam para um MPB muito agradável e encantador. É um começo e tanto vindo de grandes inspirações.


"Agora", é uma canção recheada de fofura. O toque acústico pelo violão parece uma marca da cantora. Eu admito que isso transforma muito sua áurea em todo sentimento que ela quer passar. Desta vez, a letra não se trata de um passado, de algo que já se foi, como a anterior. Entretanto, como o próprio nome diz, ela fala do agora. De uma forma bem delicada sua voz transpassa sobre os tons para recitar a linda poesia de amor. É como se ela estivesse sorrindo a todo o tempo que gravou a canção. 

Esse é só um ponto de início para uma carreira promissora dela. Todo seu jeito de ser e viver é refletido sentimentalmente em suas composições e, ao que vemos, isso permanecerá. Temos muito para ver pela frente e esperamos novidades grandiosas. Porém, por enquanto, podemos assumir que depois de "Eu Não", temos um xodó chamado "Agora".




Nenhum comentário:

Postar um comentário